segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bem, todo dia vejo as pessoas que fazem as minhas manhãs as melhores, elas aturam minhas frescuras, minhas brincadeiras, me corrigem, escrevem na minha mão, eu escrevo na delas, eu mordo elas, elas me batem, eu encho o saco elas ficam bravas, faço cócegas e elas reclamam, converso com elas e elas conversam comigo, vamos beber água para não ter que ouvir o professor nos mandando todos sentarem, e assim sei que posso contar com elas e elas podem contar comigo. loira / olho claro / meus pulsos / crazylicious (menino-verdade)
 
Bem, todo dia vejo as pessoas que fazem as minhas manhãs as melhores, elas aturam minhas frescuras, minhas brincadeiras, me corrigem, escrevem na minha mão, eu escrevo na delas, eu mordo elas, elas me batem, eu encho o saco elas ficam bravas, faço cócegas e elas reclamam, converso com elas e elas conversam comigo, vamos beber água para não ter que ouvir o professor nos mandando todos sentarem, e assim sei que posso contar com elas e elas podem contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário